quinta-feira, 7 de julho de 2016

TENDÊNCIA: Calça rasgada nos joelhos.

Yaaae minha gente?

Quem nunca teve uma calça jeans e de repente, ela  rasgou na parte do joelho? Hahahahaaa



Antigamente existia uma solução: transformá-la em bermuda. 

A boa notícia é que agora você pode usar a calça assim mesmo, sim, isso mesmooo!
De uns tempos para cá, virou tendência usar calças rasgadas nos joelhos, observem...


Algumas marcas já estão até vendendo a calça com esse corte/rasgo nos joelhos.
Vejam alguns looks masculinos usando calças rasgadas no joelho e se inspire-se:




E aí, o que você achou? Me conta..

2 comentários:

  1. Eu amo essa tendência. Eu fui na F21 e achei uma super linda preta, do jeito que eu queria, não comprei kkkkk. Enfim. Gostei das inspirações!!!!
    Abraços❤️
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir