quinta-feira, 21 de julho de 2016

O que uso na minha pele durante a noite?

Muita gente tem me perguntado se uso algum produto no rosto durante a noite, e sim, eu uso Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador.

Este creme promete uma Renovação Celular da Pele.  Ou seja, ajuda a reparar a pele e reduz a aparência dos sinais mais avançados da idade, graças à exclusiva Tecnologia Celluvive Plus Complex*.

Daí vocês devem se perguntar, mas por que você usa, se você ainda tem 19 anos?

(Gente, eu sofro de acne, e a pele fica um pouco "acabadinha" kkkk's quem tem acne sabe disso).

Veja a explicação da Avon sobre como este produto funciona:

 

 

Quais são os benefícios deste produto?

 

Como vamos perceber os resultados?

Imediatamente: Pele nutrida e sensação de conforto.

Em 2 semanas: Mais firmeza, redução de linhas finas e contorno do rosto mais definido.

Em 4 semanas: Melhora as rugas profundas, a firmeza e a elasticidade do rosto. Pescoço e colo recuperados.

PS: Estou usando o produto há 1 semana, e já sinto o resultado de uma pele mais nutrida e macia...

Indicação de Uso:

Este produto deve ser usado à noite, no rosto, pescoço e região do colo. O pote tem 50g. (Pouquinho né?) 🙄

Linha Renew Ultimate é indicada para homens/mulheres com 45 anos ou mais.

Preços da Linha Completa:

Supreme Noite R$ 99,99
Creme Dia R$ 59,99
Creme Noite R$ 59,99

Tratamento completo***

Creme Dia + Creme Noite R$ 99,99

o kitCreme Dia + Supreme Noite R$ 139,99

o kitGel de Limpeza + Creme Dia + Supreme Noite R$ 149,99 o kit

ME CONTA O QUE VOCÊS USA? 😉❤

6 comentários:

  1. Eu graças a Deus não tenho tantas espinhas, só uns cravos ridículos kkkk. Costumo usar uma máscara de pepino da Avon!
    Beijos!!!!

    Www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em testar esse produto maravilhoso, já vou comprar o meu hahaha !

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que preciso disso urgentemente, minha pele tá horrível, obrigada pela dica!
    Menina, Xeutecontar!

    ResponderExcluir
  4. Ótima abordagem de post, meu amor.

    Beijos!

    www.pitangarosaa.com.br

    ResponderExcluir