sábado, 30 de julho de 2016

Design de Sobrancelhas. Homens também faz?


As sobrancelhas dão vida e harmonia para todo o rosto e principalmente para o olhar. 
Por isso, as sobrancelhas devem seguir um formato que mais se adeque e que defina melhor a expressão de seu rosto.
Pensando nisso, hoje vamos falar sobre design de sobrancelhas, confira:

Essa semana  fui convidado pela rede "Sobrancelhas Design" para fazer um procedimento estético nas minhas lindas e queridas sobrancelhas... (#SQÑ) kkkk 

E gente, eu confesso que logo no começo eu fiquei meio assim com um receio, porque cara, eu nunca tinha ouvido falar desse procedimento em homens, até então tudo bem, lá fui eu no horário marcado pela gerente da loja do Shopping Boa Vista, a Yasminne (GENTE, ELA É UMA FOFA).

Chegando lá fui muito bem recebido pelas meninas, e elas perguntaram se eu estava bem e tal... daí contei logo que estava com um  pouco de medo. Primeiro porque nunca tinha feito minhas sobrancelhas, e segundo porque nunca imaginei que esse procedimento estético também eram feitos em homens. 
E logo elas falaram que sim, homens também faz o "Design de Sobrancelhas" só que, com uma técnica diferente das mulheres, vou explicar pra vocês todo o procedimento abaixo:

1º passo: Ocorre a higienização de ambas as sobrancelhas;

2º passo: A marcação, para definir o modelo de acordo com minha sobrancelha e o formato do meu rosto


3º passo: Ela faz a sobrancelha com a pinça;

4º passo: A sobrancelha já vai tá feita, e no formato que ela desenhou;

5º passo: Ocorre a pigmentação, mas aí é opcional de cada pessoa. (Eu fiz pra dar aquele tchã no formato e na cor, mas não deixei muito tempo pra deixar mais natural). 

E olha a diferença do antes e depois..


Meu DEUS, um resultado incrível, néh? hahahah A-D-O-R-E-I!

O melhor é agora. Você que é aqui de Recife-PE e ficou curioso querendo conhecer o trabalho das meninas da "Sobrancelhas Design" e quer fazer o procedimento, ele custa R$ 49,90 só que, quem for lá fazer, e disser na hora que é seguidor de "Alisson Salt" ganha 20% de desconto, isso mesmo. 

Então corre, vai fazer o teu design, e me marca lá no instagram: @ALISSONSALTOFICAL quero ver o resultado. <3

Um comentário: