sábado, 5 de dezembro de 2015

Alpargatas UP.

Heeeeeey, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui pra falar sobre um assunto que vocês vão adorar. Todo mundo que me vê usando me pergunta se é boa, se é confortável e etc...

Vim falar sobre as Alpargatas Masculinas. Existem várias, de várias marcas, vários modelos, e essa minha ela é da marca UP! 

Lembro que, quando eu fui nas lojas Havaianas no shopping, eu estava a procura da Alpargata Havaianas, aquela que passa no comercial, mas, não tinha meu número. Então o que que eu fiz? Fui á procura de uma do mesmo modelo da Havaianas, quando chego na vitrine da loja, dei de cara com essa, e foi amor a primeira vista. :) 

E agora vamos deixar de falar, e vamos ao que interessa, (kkkkkkk) 


Ela é super baratinha, custou apenas R$ 89,90 e eu super recomendo, ela é leve, confortável e fora que combina com qualquer look. Confesso que, na hora da compra eu pensei, "ELA É FRÁGIL IGUAL A DA HAVAIANAS, VAI SE RASGAR LOGO" #SÓQUENÃO ela é feita de costura, é super resistente, e eu recomendo! ��

Espero que você tenha gostado, vamos me acompanhar nas redes sociais? 


Um beeeiiijooooo, e até a próxima!!! ������




Nenhum comentário:

Postar um comentário